UM GOLE DE IDEIAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.: Um Gole De Ideias :. -> Dois anos no ar!

.: Alexandre Lopes :.
.: Fabrício Pacheco :.
.: Gleidson Quintella :.
.: Jonatan Bandeira :.
.: Lucas Ragazzi :.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Um Mini Conto



Todo mundo dizia que eu não tinha jeito. Ela veio e deixou todo mundo desconcertado. Eu não tinha caminho. Vagava triste, solitário, achando que tudo era uma grande merda que boiava naquilo que eu chamava de oceano de oportunidades controversas. Ela me mostrou que o céu é tangível e me ensinou a tocá-lo. Ela não é maconha, mas é inebriante, viciante. Ela é o retrato da perfeição feito pelo lado oposto do que não é belo. Eu sorria todas as vezes que acordava ao seu lado.

4 comentários:

  1. Tá vendo como você não precisa escrever com palavras "difíceis"? Até merda boiando você colocou dessa vez!rs Sucinto mas marcante!

    Parabéns, amigo!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que ficou bom!
    Eu vi o texto narrado pelo cara da foto! E até me pareceu verdade! É nos pequenos frascos que estão os melhores perfumes, já dizia a sabedoria popular. Dessa vez devo concordar!

    que tua mente nos traga outros goles!
    parabens!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o gole, mas deu vontade de ler mais. Quando que ela vai entrar em cena? Ela fica com ele realmente? Ela tah com uma cara na foto que nao liga muito pra ele, ao menos o quanto ele DEPENDE dela.

    Adorei a dose, bota outra aí - quero mais!!! Parabens!!!

    ResponderExcluir
  4. Xandy muito inteligente e prático de sua parte colocar a imagem para descrever o texto com palavras q serão criadas por nossa mente...ah ensina o Jonatan a fazer textos curtos ou MINI de prefência...rsrsr...bom mesmo...bjus.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário (dose)!

Related Posts with Thumbnails