UM GOLE DE IDEIAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.: Um Gole De Ideias :. -> Dois anos no ar!

.: Alexandre Lopes :.
.: Fabrício Pacheco :.
.: Gleidson Quintella :.
.: Jonatan Bandeira :.
.: Lucas Ragazzi :.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

GUERRA FRIA, LOGO GRIPE SUÍNA: CONSPIRAÇÃO REVELADA

PYONGYANG – COREIA DO NORTE – ABRIL DE 2009

Excelentíssimo e querido líder Kim Jong-il,

Nosso plano continua ganhando força. A operação “Guerra aos Porcos” ostenta êxito. Causar um caos mundial a partir dos pilares em falso da Saúde Pública foi realmente brilhante. Ainda por cima, revidaremos a nossa precariedade neste setor, que a cada dia mata mais um pouco de nossos pequenos comunistas, nossas crianças.


A nossa mais poderosa arma, que fora apelidada de Gripe Suína (ou H1N1), continua derrubando exponencialmente milhares de corpos pelo mundo afora, sobretudo no nosso alvo: Os E.U.A. Tanta tecnologia, no entanto ainda nos mantemos invisíveis. Ianques idiotas!


Implantarmos nossa arma química no México foi realmente uma estratégia perfeita – apesar de nada termos contra los hermanos. Pobrezitos, são os que mais estão padecendo! Entretanto, a velocidade com que a peste espalhou-se para os campos americanos e para o restante do mundo impressiona. Além do mais, com os prepotentes americanos em segundo lugar nas estatísticas da Organização Mundial da Saúde (OMS) dos mais acometidos pela moléstia, o orgulho deles não se ferem tanto e, assim suas investigações são menos intensas - foram minimizadas. Eu creio que esta ação estratégica, combinada ao nosso outro seguimento - o de acometer tardiamente os “amigos” Soviéticos e a Coreia do Sul, isto posterior à infecção do Japão e alguns países em específico - corroborou ainda mais para nossa hostilidade ocultar-se. Assim, mesmo com as grandes potências sendo mais acometidas, nós não deflagramos desconfiança alguma. Caso contrário, a Organização das Nações Unidas (ONU) poderia nos derrubar novamente – como já aconteceu, ao fortalecerem a Coreia do Sul com as forças armadas do general McArthur.


Aplicarmos o antígeno-H1N1 nacionalmente foi inteligentíssimo, este que apenas nós o possuímos. Nossa população está imune ao vírus H1N1, depois da nossa Campanha de Vacinação contra a “falsa febre reumática”. Apesar de nunca termos como investir em vacinações, essa foi uma das únicas vezes e não existem suspeitas. E tudo continua fluindo bem...

A ONU caiu no nosso truque e, alarmou-se com nossa “hostilidade”, digo pseudo-hostilidade (será que nunca ouviram falar no ditado popular Ocidental: “cachorro que ladra não morde”!?) Com os nossos enganosos testes nucleares a entretemos, como queríamos. Não temos, sequer, dinheiro para comprar munições à pólvora, tampouco teríamos para produzirmos plutônio para alimentarmos uma bomba atômica. Pois continua sendo através desta, que ostensivamente colocamos nossa nação em alarde: Nosso “poder atômico”, é o nosso coringa, a nossa carta na manga desde a construção do nosso "complexo nuclear" em Yongbyon. Caso descubram que nunca possuímos força nucleares, estaríamos perdidos.

E mais: o nosso satélite, está em pleno funcionamento na órbita terrestre. Já temos acesso a todas as centrais de inteligência do mundo – daqui podemos acessar até o Pentágono, - o “Um Gole de Ideias” -, etc. Deste modo, podemos premeditar futuros ataques para uma interceptação eficaz. E ainda não acabou: mais uma vez deixamos os todos-poderosos das grandes nações tremendo de medo. Também, já estava na hora de darmos uma esquentadinha na Guerra Fria.

Enfim... creio que no fortaleceremos política e economicamente até o final de 2009. Primeiramente, conseguiremos os suprimentos que o calunioso George Bush nos deve. Conseguiremos, também, a ascensão que tanto merecemos ao longo da história, a qual a Coreia do Sul nos roubou - fortalecida pelos estadunidenses e japoneses; Eles não mais se vangloriarão do seu desenvolvimento equiparado aos países europeus - não enquanto amargamos na pobreza.

Todos os porcos se infectarão sorvendo a sua própria lavagem!

Nosso pai se orgulharia. Ave, Kim Il-Sung!

Orgulhosamente, do agente Anti-EUA

4 comentários:

  1. Que tipo de mente seria capaz de instituir plano tão perverso e vingativo?
    Uma teoria paranóica. Um texto histórico, até que se prove o contrário.

    Adorei o trocadilho "darmos uma esquentadinha na Guerra Fria". Mas eu deixaria a Guerra Fria, fria mesmo.

    Destaco ainda, ao reparar outros "goles", a ânsia do autor em viver a História (só não exagere hein?!).rs

    Ótimo texto!

    ResponderExcluir
  2. Cara, que viagem! rs
    Digno de "Assassinatos na Academia Brasileira de Letras".
    Você inventou uma trama e tanto, ou não inventou?
    A que tipo de informações você teve acesso, Jonatan?
    Você trabalha pra quem?
    Você me dá medo...kkkk

    Ótimo texto/conspiração, amigo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Uma pulga atrás da orelha...
    e bem disse o Lucas: você trabalha pra quem Jonatan?

    Reunião de pauta do "gole de ideias" amanhã!

    MAs quanto ao texto produzido, fora os ideologismo e encarando como ficção, achei muito bem escrito! (como sempre)

    Valeu, cara!
    PS.: Tua presença é indispensável, ouviu?!

    ResponderExcluir
  4. Sensacional! Nunca imaginaria algo assim!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário (dose)!

Related Posts with Thumbnails