UM GOLE DE IDEIAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.: Um Gole De Ideias :. -> Dois anos no ar!

.: Alexandre Lopes :.
.: Fabrício Pacheco :.
.: Gleidson Quintella :.
.: Jonatan Bandeira :.
.: Lucas Ragazzi :.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Madonna converte Jesus!

É assim que começo esse texto... bem no estilo “meia hora” com uma manchete chamativa, e não menos engraçada cá entre nós. Para quem duvidava do potencial dessa moça cinquentona , ta aí a prova: ela converteu Jesus. Deixa eu explicar: Jesus agora atende pelo sobrenome de Luz (bem sugestivo, não acham?), e é brasileiro! Sim... Jesus é brasileiro! Já vi que vou ter que fazer uma breve retrospectiva.

Madonna veio ao Brasil fazer shows, lembram? Então... entre uma sessão de fotos e outra encontrou Jesus! E justo aqui no Brasil! Ainda aqui, em terra tupiniquim, já se ouviam especulações que os dois andavam juntos e tal... porém todos pensavam: é só mais um homem que ela come!

Ai veio o “fashion week” e esse jovem rapaz, Jesus, roubou a cena e foi mais fotografado que Gisele Bündchen, dizem as más línguas. Claro que tinha quem dissesse que ele era oportunista e estava querendo se promover, mas eu sempre acreditei em Jesus.

Meses mais tarde o tal Jesus, agora já seduzido pelo grande mundo, é fotografado em Nova Yorque novamente com Madonna. Claro... surgiram comentários em quase todos os veículos comunicativos que se prestam a esse serviço. Virou piada pronta para os mais atentos e ganhou o gosto popular. Jesus passava da condição de oportunista para de novo amor da musa mais pegadora de todos os tempos.

E a evolução era mais que óbvia, Jesus não era mais uma “sub-celebridade”, agora já tinha vida própria. A carreira do modesto modelo alcançava o status de autoridade. Ouvi dizer que Lula chegou até a querer entregar um faixa em homenagem... boatos! Gerador de boatos... No último domingo virou até reportagem no fantástico. Alguém aí duvida que Jesus pode mais?

Enfim... Jesus foi convertido à Cabala! Há tempos já se ouvia falar da afinidade dele com outras religiões... mas agora é oficial. Antes cristão como todos já sabem, agora seguidor da Cabala. Certamente surgirão seguidores... e talvez por sua influencia de berço o Brasil aumente o número de recém-convertidos. A musa carregou Jesus de nós mas deixou a mercê do orgulho nacional a possibilidade de ser berço de uma nova geração otimista.

3 comentários:

  1. Adorei, claro - como tenho sorvido todos os seus goles. Polêmica é comigo mesmo, ainda mais quando tocamos no nome de Jesus. Além do mais, adivinha: eu tenho um Gole guardado sobre este tema (rs). É engraçado como eles se entrelaçam. Também são tantas horas que compatilhamos falando sobre este relacionamento polêmico e suas consequências drásticas, sobretudo para o Cristianismo, que talvez tenhamos ligado nossas mentes. Mas ainda assim, as perspectivas são diferentes, ou seja, em breve a polêmica continuará - postarei.

    Parabéns pelo Gole cético (Vinagre).

    PS: Danadinha essa tal de Madonna, né?!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria primeiro dar os parabéns à Patricia Poeta que consegui tirar leite de pedra nesta esntrevis com o modelo Jesus!Ficou provado que ele realmente sabe dizer a que veio...
    Mas sejamos justos...Eles formam sim um belo par!Me arrepios em pensar nos dois juntos...
    Oportunista? Hum pode ser!E quem perderia a change de além de estar na cama com Madonna eainda ganhar muito dinheiro e ficar famoso?

    ótimo texto

    ResponderExcluir
  3. Blasfêmia! rs
    Esse blog tá se especializando em "difamar" o cristianismo, catolicismo...
    Não sou nem um pouco fã de Madonna e dessa vida que ela leva, e esse Jesus Luz tá pegando uma carona e tanto na fama alheia! Se eu fosse um alpinista social (ou profissional), me converteria até a macumba, se fosse o caso.
    É melhor pararmos de mexer com Jesus, mais dia, menos dia, ele vai se irritar... rs

    Ótimo texto, amigo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário (dose)!

Related Posts with Thumbnails