English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.: Um Gole De Ideias :. -> Dois anos no ar!

.: Alexandre Lopes :.
.: Fabrício Pacheco :.
.: Gleidson Quintella :.
.: Jonatan Bandeira :.
.: Lucas Ragazzi :.
Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 29 de março de 2009

Campanha: me adote Madonna!



Está certo que não sou africano e que também não estou em um orfanato. Mas pense bem: ela gosta de caras mais novos e de um filantropiazinha básica... são dois coelhos numa cajadada só, já pensou? Eu também não sou modelo e prometo conter meu ego e não divulgar nenhum vídeo de nossa intimidade.

Sei que ta na moda campanhas deste tipo... no Orkut mesmo vi uma sobre as adoções de Angelina Jolie. Chega a ser engraçado. As celebridades do momento se engajando tanto nas causas sociais. Será? A Angelina, por exemplo, poderia adotar uma creche inteira e vem pra cima de mim como uma conversa de quem almeja o Nobel da Paz... fala sério, né? Ainda tem o Bono “pela paz do mundo” Vox, e ainda os nacionais Renato “criança esperança” Aragão, a Xuxa, Lula “fome zero”, entre vários outros.

Acho que serve pra justificar, ou ao menos desviar os olhares para sua grande fortuna que nem caberia debaixo dos colchões. Uma espécie mais covarde talvez de “laranja”. Parece forçar uma novidade nos jornais dizendo: olha eu sou caridoso! E ao invés de assaltos, aplausos... no lugar de sequestros, fotos e capas.

Continuando a falar pra Madonna, agora que você já conhece o nosso valor(Jesus Luz), e quiser passear por um jovem escritor de blog e estudante de letras pode deixar um comentário aqui, ta? Ela num lê blog, eu sei... Ela não tem cara que lê nada além da cabala do dia. Mas tudo bem... O recado ta dado.

No mais... a vida é uma eterna balada. Onde vão abrem-se os champanhes ou os zippers, ou os dois, e mais tantos quantos se dispuserem... Nós fazemos o mundo dos famosos uma eterna cama de recém casados. Agora não adianta reclamar. Resta-nos exigir olhares ao menos pseudo-caridosos. Tá bom... a gente até empresta umas criancinhas pra melhorar o seu humor. Agora não tente me convencer que é por amor.

5 comentários:

  1. Vou falar:Eu queria ler mais!Sua escrita é viciante rapaz!

    Anjelina:Eu acredito que seja por amor sim.Adoção é por isso só um ato de amor.
    No caso da Modonna o que não é por amor são esses anjos de 20 e poucos anos que adora amamentare tome cuidado que ela aceita mesmo te adotar...Mas cuidado!Modonna come os homens!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho uma coisa muito podre esse assitencialismo barato que toma conta da tv prinpalmente com programas como o do Gugu e por ai vai.É ridiculo ver Xuxa,Renato Aragão e afins pedirem dinheiro na tv e logo eles que tanto tem...

    Parabéns Fabricio! texto muito bom...Eu queria ler mais ! rs

    ResponderExcluir
  3. Se precisar de um menino carente, assim um tanto meio multi-etinico (não sei se escreve-se assim pós reforma ortográfica- rs), ou melhor definindo: BRASIL - Africa, Europa, Oceania, e os demais continentes o constitui.

    Pego a senha aonde Fabrício? Aqui mesmo?
    Madonna por favor me leve!

    ResponderExcluir
  4. Não gosto da Madonna! Também discordo desse tipo de coisa que ela faz, é um erro levar uma criança pra casa, sendo que a vida pessoal dela é completamente desestruturada. Quanto à Angelina Jolie, bem, eu não me importaria em ser adotado por ela!rs
    Parabéns!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrsrs muitoo bom...Acho que se vcs ficarem despidos ela os adota.Ficou com o modelo porque ele é brasileiro, num estou dizendo pela carência e sim pelo excesso de hummm...o cara fez algumas fotos com ela e não pode resistir ao charme brasileiro...e quanto as crianças acho q é pura mídia eu tbm adotaria uma criança...rsrsrs.Bjus Artista

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário (dose)!

Related Posts with Thumbnails