UM GOLE DE IDEIAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.: Um Gole De Ideias :. -> Dois anos no ar!

.: Alexandre Lopes :.
.: Fabrício Pacheco :.
.: Gleidson Quintella :.
.: Jonatan Bandeira :.
.: Lucas Ragazzi :.

sábado, 29 de maio de 2010

Contículo

Certo dia ouvi, da boca de um ser que rastejava, palavras que insultavam a minha inteligência. Reflexões básicas que um renomado escritor da minha estirpe já devia estar acostumado. Mas não foi o caso. Parece que da toca do coelho soltavam afirmações e coisas ganhando outras proporções, e quem me dera se fosse a síndrome de Alice. A questão aqui é social, e o ser que rasteja é um dançarino sem pernas.

2 comentários:

  1. Vejo o Millor Fernandes na estrutura desse texto... Curto e artístico... Será que a cada reflexão feita, mais o narrador chegou a uma conclusão (SOCIAL)?

    A grande Síndrome de Alíce... sintia falta dessa menina não ser mencionada no GOLE em tempos de Jonny Deep como Chapeleiro. rsrs

    Agora fiquei sem entender a expressão "dançarino sem pernas"... QNão vejo nada demais nisso, em tempos de POEIRA EM ALTO MAR e paradoxos... >>>> http://www.ufjf.br/dircom/files/2009/12/DSC01377.jpg


    Grande abraço!
    O tamanho da obra não desvaloriza... Sábio é aquele que sintetiza.

    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem, não é só o nome da síndrome que Alice inspirou, não. Frases nonsence nesse pequeno texto está à la Carrol. Muito bom!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário (dose)!

Related Posts with Thumbnails