Não chore. Não pense em nada agora. Deixe esse abraço dizer coisas ocultas sobre verdades singelas. Eu sempre estive aqui, você sabe. Podia não ser notado, mas estava presente. É que olhando por essa ótica pessimista e ressentida fica difícil perceber algo além dos seus próprios problemas.
Falando em seus problemas, eu acho interessante a forma como você caracteriza os "seus problemas". É engraçado, porque você sempre se coloca em meio aos furacões. Mas desconsidera os locais seguros que indico a direção. Parece que você gosta de batalhas, nas quais não pensa em sair vencedor.
Você se auto-sabota. Admita isso, rapaz! Pare de forjar as incessantes crises, de incitar as lágrimas e moldar essa tristeza que já não agüenta mais ser sua única companhia. Essa vida de ostracismo e lamúrias não combina muito com suas pretensões. Olha para os caminhos que escolheu trilhar. Viu? É coisa de quem gosta de solidão?
Espere. O velho e fatídico ditado "apressado come cru" faz algum sentido se desconsiderarmos os ideais convencionais de um mundo corrompido. Não sei para quê tanta pressa. O mundo gira em um círculo de oportunidades infinitas. Balela quem diz ao contrário. Assista a magia da vida como quem espera a próxima estação.
Você fala sobre descaso e falta de amor. Lembra-se que foi você quem quis me abandonar primeiro. Não que eu o faria depois, mas é você quem não dá a mínima para as coisas que eu demonstro cada dia. Eu esperei impacientemente a hora que você iria olhar para trás e perceber que eu nunca movi um passo em direção oposta ao lugar que você mesmo escolheu ficar.
Você pensa assim: "Mas se você me ama, como pôde deixar que tudo isso acontecesse?" Eu simplesmente não queria que nada disso acontecesse. Eu compreendi sua perda e dor, mas saiba que foi necessário. Se nada tivesse acontecido, jamais teríamos essa conversa. Ah, e amor não limita os passos, mostra caminhos.
Não foi minha culpa, muito menos sua. Não estou aqui para julgá-lo. Quero apenas que você volte alguns passos e repare na beleza que emerge dos domínios da paz. Há muito tempo você não sabe o que é descanso, não é? Prepare-se. Porque daqui para frente, sua vida não será mais a mesma. Não enquanto eu for o seu melhor amigo.
Bom Demais :D
ResponderExcluirE sabe.... como eu quis ser o cara lá do abraço! Amigo é esse que dá bronca mesmo e que adimite uma possíbilidade diferente da que ostentamos de forma egoísta.
ResponderExcluirAo autor: eu não quero saber quem foi alvo dessas queixas, se é verdade ou ficção, se é errado pensar assim, se as queixas têm razão ou não... Eu só quero aplaudir o assunto e a abordagem que me foram mais que palavras.
BRAVÍSSIMO!