UM GOLE DE IDEIAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.: Um Gole De Ideias :. -> Dois anos no ar!

.: Alexandre Lopes :.
.: Fabrício Pacheco :.
.: Gleidson Quintella :.
.: Jonatan Bandeira :.
.: Lucas Ragazzi :.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sortilégios...


“Acho que está tudo aqui: pernas de aranha, olhos de sapo do brejo, urina de lagartixa amarela. Eca! Até urina de lagartixa? O que eu não faço para ter a pessoa amada aos meus pés. Bem, vamos começar. Aqui diz: ‘coloque tudo em uma tigela roxa e mexa até dissolver as perninhas de aranha e os olhos do sapo explodir’. Que nojo! Respingou em mim... Que cheiro horrível! Está bom, chega.

Segundo passo: ‘despeje o líquido na meia da pessoa que será afetada pelo feitiço e a guarde em seu armário de sapato. A pessoa grudará como chulé em seus pés’! Que piadinha mais sem graça. Mas se é o único jeito, que seja! Aqui tem uma observação: ‘sal ajuda a acelerar o processo de paixão. Mas não abuse.’ Uma pitada, que nada. Vai o saleiro inteiro!

A campainha tocou. Será que é ele? Que rápido! Droga! É o cara da pizza. Não, eu pedi de calabresa. Não, não vou pagar pela sua incompetência! Eu sou o quê? Me respeite seu moleque entregador de pizza! Vai você... É a sua mãe! Enfia isso na sua... Cala a sua boca! Sai daqui! Maldito! Ele vai ver. Onde está o livro negro, aquele que faz até o olho cair?

Por que o telefone tem que tocar logo agora? Alô? Ah, olá Jorge! Como estou? Bem, bem! Agora estou muito melhor. Sair? Sim, quando? Hoje à noite, claro! Você me ama? Que lindo! O que? Não, mas não precisa se mudar para cá hoje. É claro que eu gosto de você! Eu ligo, sim, para seus sentimentos. Não, não fale que você não vale nada! Eu, eu... Jorge! Jorge!
Ele já terminou comigo? Mas nem começamos um relacionamento! Foi tudo tão rápido. A culpa foi do sal! Sabia que era muito. E agora, o que vou fazer? Vou ler minha revista semanal de feitiços amorosos. Poxa, uma pizza agora faria bem. Página 3: ‘como atrair o entregador de pizza em dois minutos?’ Hum, ele era gatinho! Vamos lá. Dois morangos...”


Dedicado ao Amigo de Gole, Gleidson, que há muito não está entre nós. Será que teremos de fazer uma macumba para ele aparecer?

3 comentários:

  1. As urucubacas estão aí... e cabe a cada ímpar amarrar teu par. O misticismo já não é mais questão de fé... é só olhar pra dentro. Já dizia o guru, o velho guru do blog!

    CAMPANHA: OU POSTA OU VAZA, GLEIDSON! (endosso a sua causa, Alexandre!)

    ResponderExcluir
  2. Que engraçado, Xandy, até que imaginei você fazendo um feitiço! rs
    O mais estranho é você escrever um texto sobre um modo de trazer quem ama até você, sendo que na realidade, você tá pouco ligando pra isso, né?

    Seu... CHATO!
    Acho que vou fazer uma urucubaca pra você se apaixonar por alguém!
    Página 4: "Como fazer o amigo que não acredita em amor/relacionamentos se apaixonar?"
    Uma calcinha;
    Uma lágrima;
    ...

    Parabéns!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário (dose)!

Related Posts with Thumbnails