Ele elogia tudo que faz e ainda gosta das musicas folks que ouve e filmes iranianos que só você vê? Tá ferrada! Você acaba de se embolar numa rede “pesca-otário” e será difícil sair dessa sem marcas. Mas, ainda tem jeito. O primeiro passo é desconfiar que o bonitão ao lado, que se diz ser agente secreto e ter muito dinheiro, só quer se aproveitar de você. Está duvidando? Olha só:
Não é uma regra: caras bonitos existem e namoram. Mas daí dizer que você é perfeitamente linda, quando você se enxerga no espelho “Betty, a Feia”! Tem algo de muito errado nisso. O Amor é cego e burro, mas não perdeu a dignidade. Se você tentar o primeiro “chega pra lá” e ele fizer uma carinha fofa, tipo a do Gato-de-Botas do Shrek, pronto! Psicopata que é psicopata finge muito bem.
E nem adianta ele vir com “amorzinho, eu vou mudar”, pois não cola! Psicopatas nunca mudam. Isso é tão verdade quanto o céu é azul, água molha, loira é burra... Não tenha pena. Dispare contra ele suas vontades individuais e projetos pessoais. Se nada disso der certo, esconda (por favor!) os machados e serras elétricas ou qualquer ferramenta que eventualmente possa virar uma arma.
Ele, como todo bom psicopata, não vai sair da sua cola enquanto achar que seu relacionamento ainda tem muito para dar – uma relação “parasita e hospedeiro”, na qual você se encaixa perfeitamente no papel de hospedeiro. Fuja o mais rápido possível para Bangladesh ou o mais longe que puder. Talvez ele não te siga ou até te esqueça, assim que arrumar uma outra trouxa para sugar.
Adorei o gole diazepanico! Amigo, desconfio que um tal de Alexandre Lopes seja psicopata depois desse gole. Pq?! Óbvio: "Ele elogia tudo que [ela] faz e ainda gosta das musicas folks que [ela] ouve e filmes iranianos que só (...) [ela] vê?!" Cara, esse é o gosto do Alexandre! Tenho medo!
ResponderExcluir----
Eu vi uma mulher escrevendo esse gole. Isso é perfeito... adoro quando as pessoas conseguem respeitar as caracteristicas psicologicas dos personagens, no seu caso o narrador-personagem.
Por fim, vale agradecer pela intenção de ajudar as mulheres dos psis que existem por aí!
Parabens! Fiquei embriagado!!!
Apesar da narração
"O amor é cego e burro, mas não perdeu a dignidade" Adorei isso!
ResponderExcluirSempre você e suas sacadas... acho que o amor é mesmo uma psicopatia! Mas não precisamos necessáriamente de uma cura! Prefiro continuar louco! Lembra da relação "Pedro-Luana"??? rsrsrs...
Abraço!
Parabens, ótimo texto! (mas isso não é nenhuma novidade quando vindo de você! rs)
ótimo texto! Um texto por sianl duro,mas muito bom!
ResponderExcluirPor essas e por outras eu não quero saber deste moço,o tal de amor,na minha cola!
tem texto novo lá:www.johnrmulo.blogspot.com
Acabo de ler o texto e não vi nada semelhante a mim, tá! :@
ResponderExcluirNão sei de onde você tirou isso!
É um ótimo texto, cara, lembrei daquela Ivone da novela...
Falando nisso, eu estou com medo de você! rs
Ah, adorei a foto tirada de Psicose, você poderia ter arranjado aquela que aparece a sombra da faca na cortina do box, ficaria legal também!
Parabéns, amigo!
Continue sempre psicótico! rs
Como o céu é azul, a água molha e a loira é burra!!kkkkkkkkkk
ResponderExcluirDeixa uma loira ler isso.rs
Muito bom o texto...com humor no desenvolvimento!
Xandy você pode agora lançar um livro: Como identificar um psicopta.rs
Um gole que mistura um gosto de ferrugem!Será sangue?
Ótimo conselho para mulheres que não possuem ima para homens psicopatas !
ResponderExcluirXandy essa história bem conhecida parece até uma vida vivida por muitos...rsrsrs.
ResponderExcluirEu adorei este texto tem muita razão nele, não discordo fala a verdade nua e crua de como o amor pode ser e de como ele pode mostrar suas faces...Bjus Meu Querido ótimo texto.
Ps: Se o Amor é um psicopata porque o procuramos??