UM GOLE DE IDEIAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.: Um Gole De Ideias :. -> Dois anos no ar!

.: Alexandre Lopes :.
.: Fabrício Pacheco :.
.: Gleidson Quintella :.
.: Jonatan Bandeira :.
.: Lucas Ragazzi :.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Eu desejo...


Eu desejo que a esperança sempre se renove, assim como o Sol ressurgi de uma nebulosa e fria noite. Ainda que as atordoantes ondas do seu bravio mar te impeçam de avistar o porto seguro e submergem sua confiança em águas profundas e sufocantes. Ainda que ninguém ao seu redor te ame e que sua única saída seja a reclusão em uma fortaleza interior.

Eu desejo que o sonho nunca se desfaça, mesmo que o deprimente cansaço e o descaso dos outros tornem-se como grilhões, que travam seus passos e te façam retroceder. Mesmo que as vozes nunca se cansem de bradar sua frágil condição e eminente incompetência. Mesmo que as trilhas por onde você percorrer sejam um emaranhado de armadilhas enganadoras e tropeços se levantem diante de ti.

Eu desejo que o amor jamais se acabe e que sua morada se torne inabalável e constante. Ainda que pouco se tenha e que toda a riqueza se vá, como areia em mãos abertas. Ainda que o que você tenha colhido seja muito menor que o que plantou. Ainda que você não tenha para onde fugir, preso ao fundo de um angustiante poço. Pois o amor não limita passo;ele mostra caminhos.

Eu desejo que a força de viver seja maior que a necessidade de não existir. Que a persistência seja superior à paciência e que as lágrimas visite pouco o coração atribulado. Ainda que meio mundo oponha-se ao seu ideal e que torça pelo seu degradante fracasso. Para os outros, você não passa de um ser sistêmico e confuso. Mas, para mim, você é um potencial em movimento. Prestes a eclodir um universo de novas conquistas.

3 comentários:

  1. Eu desejo que todo esse genuino otimismo premaneça latente não só no autor, mas em todos que se deixarem contagiar pelo mais nobre gole de sabedoria!

    parabens Xandi!
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Já eu desejo que nossos goles se multipliquem mais e mais, que alcance proporções que nós nem imaginávamos, que nos leve ao máximo da nossa criatividade e do nosso talento!
    Desejo também que esta parceria perdure, juntos estamos conseguindo tanto e podemos consegir ainda mais se persistirmos!

    Ah, já ia me esquecendo, adorei mesmo seu texto, Xandy!rs
    Já o elogiei pessoalmente na sexta-feira! =P

    Parabéns, amigo!

    ResponderExcluir
  3. mto bomm amigoo
    vc com um texto otimista nem parece vc cara! rsrs
    adorei o ultimo paragrafo
    mtoo bom
    quero mais goles com esse tipo de "roupa"

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário (dose)!

Related Posts with Thumbnails