UM GOLE DE IDEIAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.: Um Gole De Ideias :. -> Dois anos no ar!

.: Alexandre Lopes :.
.: Fabrício Pacheco :.
.: Gleidson Quintella :.
.: Jonatan Bandeira :.
.: Lucas Ragazzi :.

sábado, 6 de junho de 2009

RÉQUIEM DO CRISTIANISMO: JESUS CONVERTE-SE À CABALA


  • "THE NUM GOLE TIMES - TRÊS RIOS - MAIO DE 2009


É com pesar que o 'The Num Gole Times' comunica o falecimento da potência religiosa que movia multidões de fiéis em todo o mundo e, que altivamente vigorava supremacia em nosso Brasil. Morreu nesse mês, com seus dois mil anos, o Cristianismo.


Sobre os Fatos:


Do prelúdio bíblico (o livro de Gênese) emergiu o surgimento universal, tendo como seu criador, Deus (o Pai de Cristo - que também seria o próprio Cristo. Não me pergunte como!). Contudo, Cristo seria apenas a sua terça parte, apenas um pilar da santa trindade. Em suma... o todo poderoso criou-nos ao longo de seis dias e, logo depois tirou um descanso.


Contudo, sua obra não foi perfeita: Primeiramente o anjo que jurou-lhe lealdade, rebelou-se e transmutou-se em demônio. Secundando, o tal Diabo em forma de serpente seduzira os primeiros moradores da terra: Eva comeu a maçã proibida do Jardim do Éden, contrariando seu criador. Logo, disseminou-se o pecado e as dores para toda humanidade.


Como em tão pouco tempo as criações voltaram-se contra o seu criador, o onipotente? Não sei. Contudo, ocorre-me que isso não pararia por ali. Por ora, no século XXI, no ano de 2009 para ser mais preciso, uma surpreendente rebelação aconteceu: o anjo caído ainda seduz.


Agora, mais evoluído, o Diabo não mais metamorfoseou-se em serpente, mas sim numa figura humana: a Popstar Madonna foi sua escolhida. A cantora, recebeu a proposta de vida eterna com qualidade, afora beleza e volúpia, para o tinhoso roubar-lhe sua identidade, incorporando-a. Portanto, podemos presenciá-la aos seus cinquenta e tantos anos, ostentando um corpo de dar inveja a numerosas ninfas, adolescentes; além de contorcer-se em seus shows como uma yogin experiente na prática do Hasta Yôga.


E... Finalmente, o Diabo transmutado em Madonna, planejou eficazmente uma armadilha: uma turnê pelo Brasil. Como assim o Brasil, o leitor se pergunta? Respondo: Depois de tantos gritos brados e orgulhosos de que “Deus é brasileiro”, facilmente o Diabo alarmou-se quanto a localização da sua próxima vítima, Jesus, o Pinto da Luz... E realmente ele residia aqui no país do Carnaval - a propósito os evangélicos dizem que esta festa é financiada pelo próprio “Coisarruim”, assim, o Diabo sentiu-se em casa. Ratifica a louca, denominando o Brasil de “O Quinto dos Infernos.


Jesus - Pinto da - Luz, de naturalidade inegavelmente brasilêsa, era um jovem modelo que desfilava sua beleza nas passarelas obscuras por cantos brasileses. Entretanto, sua ambição era tamanha, que só faltava-lhe oportunidades para mesmo vender sua alma... Foi quando o jovem, recebeu um chamado tentador: comparecer numa Boate (antes conhecida como Jardim do Éden) aonde poderia encontrar-se com a popstar. Lá, ele deparou-se com a cantora cinquentona, que usou suas armas para seduzi-lo: ofereceu-lhe voga, sucesso e, claro, o seu belíssimo corpo plástico. Jesus, pensando que obteria vantagens, aceitou-os sem medir consequências. Por consequinte, imediatamente os paparazzos colocaram-no em alvo e, logo as buscas por imagens no Google ® estavam repletas de suas fotografias.


A cada dia, Madonna obtinha mais poder pelo rapaz... Logo, depois de algum tempo, o inacreditável veio a acontecer – como planejado: Jesus, o criador do Cristianismo voltou suas costas para a sua religião e, consequentemente para o seus fiéis que imortalizaram-no através de orações. Jesus converteu-se ao ocultismo da Cabala. ...Madonna tem mesmo poder, oh!

O mundo, que outrora inspirava dúvida, por meio dos céticos da arte, da ciência e da Filosofia com grandes e polêmicas obras – como por exemplo, 'O Código da Vinci' do romancista Dan Brown e 'O Anticristo' do filósofo contemporâneo Frederich Niesztche -, agora expira de vez a sua incircuncisão: a Bíblia Sagrada inutilizada.


Impressiona-mos como Jesus 'agiu de má fé'. Traidor! Converter-se apenas, não o satisfaria. Teria que apelar para o atípico, para ocultismo israelita. Se ainda fosse para 'O amor, a humildade e a caridade' da Umbanda, nós brasileiros nos confortaríamos – ainda que pelo sincretismo religioso. Todavia, tudo que ele nos prometeu um dia, caiu por terra. Agora já não temos mais fé, já não temos mais esperança. Em fim, já não temos mais o Cristianismo. O Cristianismo foi afogado em/pelo seu próprio sangue, o 'Sangue de Cristo'. Jaz aqui, como num gole, uma religião".

5 comentários:

  1. Menino, menino...

    Eita boca maldita!
    O mundo ficou meio maluco com esse novo casal... essa leitura sua do fato pode gerar até um sermão de algum pastor evangélico. (rs...)

    Achei muito direto... não sei se teria coragem pra tanto! Parabens pela ousadia, e pela articulação também!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oh meu Jesus! Agora mais de Madonna do que nosso hehe, só vc para cometer uma sandice desta Jonatan mexendo com a religião com a fé das pessoas...que frase é essa tive que rir "Agora já não temos mais fé, já não temos mais esperança."
    Tirando a possibilidade da humanidade crer ou pelo menos tentar sobreviver. Vc está incentivando as pessoas à cometerem suicídio...menino mau-caráter......rsrs.........textículo muito bom jonatan...bjus bom mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Blasfêmia! rs
    Nós do Um Gole De Ideias, acabaremos excomungados!
    Você e o Fabrício estão se especializando cada vez mais em como atingir o Cristianismo, hein?
    Bom, não estou muito a par desta história, odeio a Madonna e estou cagando pra esse tal Jesus Luz!
    Mas tenho que admitir, que por seu status, Madonna é sempre um bom tema para se escrever!
    Tomem jeito, deem um descanso pra Jesus! rs

    Parabéns pelo texto, amigo!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Cara, você é demais... Por isso te escolhi como meu amigo!!!
    Sábias palavras, a história, o contexto... Muito bom!!
    Aparece no meu hein?!?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei , perfeito , vi esse blog hoje tô lendo os posts, esse aqui é demais =)

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário (dose)!

Related Posts with Thumbnails